.

.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pele Bonita!

Oi meninas, eai comerão muitos chocolates nesse feriadão?!
Já virão né quando vem algum feriado nós mulheres ''principalmente'' nos acabamos nos Doces e Chocolates, mais vamos combinar é bom demais na hora, mais depois faz um estrago na pele..(ih)
Espinhas, Ajuda no envelhecimento entre outros maus, Mais não é só os ''Doces'' que fazem mau.
Você tem os devidos cuidados com seu rosto? (não), se não confira essas dicas comigo e ajude sua pele a ficar muitoooo mais bonita! Ok?!

Para ter uma pele saudável e bonita precisamos de alguns cuidados; Por exemplo você usa protetor solar todos os dias? Sabia que o protetor solar (alguns /ou a maioria) ajuda a prevenir o envelhecimento e te protege dos principais danos do sol, não importa o clima se esta com sol ou nublado o certo é usar todos os dias. Aqui vão as minhas recomendações:


tônico completa as etapas de limpeza da pele, ajuda a retirar os resíduos que não saíram com o sabonete e equilibra o pH da pele.Existe um para cada tipo de pele, podendo ter componentes na fórmula que acalmam, hidratam, matificam, revitalizam, revigoram, reenergizam enfim ajuda muito.
Para aplicar basta umedecer um algodão com o produto e ir dando leves batidinhas no rosto (não é para esfregar) e esperar secar naturalmente.

Água termal é uma água rica em sais minerais e serve para hidratar, acalmar e ajudar na cicatrização da pele em casos de espinhas, inflamações e alergias. É antioxidante, anti-inflamatória e antiirritante. Dá para usar depois do demaquilante, depois de lavar o rosto, antes da maquiagem ou antes de passar protetor solar. Boatos que serve para fixar maquiagem também.

Demaquilante Serve para remover as impurezas do rosto , removendo também a maquiagem a prova d'água

Clareador, serve para uniformizar o tom da pele.
E para as mulheres acima dos 25 anos que querem começar com um cuidado mais especifico pode apostar nos ''antiidades'', ele combatem principalmente as rugas e os sinais de envelhecimento ainda ajudam no colageno da pele.
Bom meninas espero que tenham gostado das dicas, e no proximo post  vou ensinar a fazer um demaquilante caseiro!! (Super baratinho!)... Beijinhos!








Nenhum comentário: