.

.

domingo, 7 de abril de 2013

Concurso Cultural #Euvistopele!



Passamos horas de sacrifício diários do dia a dia, com o trabalho, com os afazeres e ainda temos que cuidar de nós mesmas, ir a academia .Mas você já parou pra pensar que também precisamos dar essa atenção especial para a nossa pele? Afinal, ela é a nossa primeira roupa e se ela não está bonita, nada vai ficar bonito também, mesmo com aquela melhor roupa.

O ritual de cuidar da pele deve ser um momento prazeroso, é importante usarmos produtos que nos dão a sensação de bem-estar, usar aquele creme cheiroso, um sabonete que faz uma espuma gostosa, não tem nada melhor do que alguém passar a mão na gente e falar o quanto estamos macias, né??

Vamos fazer parte do manifesto #Euvistopele, incentivado pela Dove, e participar do Concurso Cultural que vai escolher 5 mulheres que ganharão um ensaio fotográfico com o fotógrafo Gui Paganini, ter suas fotos publicadas em um livro e fazer parte da Exposição Eu Visto Pele no Shopping Higienópolis, em São Paulo. Para participar é preciso responder a pergunta “Qual a parte da pele que você mais gosta?” e enviar uma foto criativa referente a resposta.
O concurso começou no dia 4 de Abril, e vai até dia 22 de Abril. Clique aqui para participar!
-
Publieditorial

Nenhum comentário: