.

.

terça-feira, 2 de abril de 2013

As melhores imagens do SPFW!

Oi meninas, como estão?
Bom reuni algumas imagens dos melhores desfiles do SPFW,
 reuni os tres  dias de desfile em um só post,  mais foi bem resumidinho, mais então bora lá..

O verão da Forum foi navy. Assim de cara pode parecer o maior clichê do mundo, mas a versão de Marta Ciribelli, estilista da marca, foi muito mais charmosa, brasileira e com toques de bossa nova. A modelagem era super ampla e limpa, com mangas tão armadas que me lembraram velas de barco. Ao lado das calças soltinhas e do blazers GG (que ganharam seu toque sexy com mega decotes), macaquitos e shortinhos micro. Tudo super gracinha e com toque 60′s! 

 As tendencias do SPFW estão bem cheias de novidades, como Metálicos, formas Geométricas, Plumas, Pepluns, Românticos e o Drama, enfim confira os detalhes nessas fotos:




Em uma rave meio californiana e psicodélica, o que se viu foi uma invasão de tons fluo em looks completos e uma estampa tiy dye incrível, que ganhavam um respiro com toques de P&B(preto e branco)  pra balancear. As modelagens difíceis são o que estamos vendo desfile sim, desfile não no SPFW (assimetria, peplum deslocado, fendas, mangas arredondadas e estruturadas) e mais uma vez as texturas foram tão importantes na composição dos looks quanto os prints.
Bom meninas acho que deu pra dar uma visualizada geral nos desfiles da SPFW,
foi bem rapidinho só um resuminho do que rolo lá.. Ok?! Beijinhos!!





Nenhum comentário: