.

.

domingo, 31 de março de 2013

Os Balms Preferidos!!

Oi meninas, como vão??
 Para quem se perde na definição, os balms são produtos que protegem os lábios, hidratam e alguns ainda tem uma corzinha. Seriam como uma versão mais potente da manteiga de cacau que a gente usava uns tempos atrás.
E falando em Facebook, você já deu um curtir na nossa página? Lá você fica sabendo na hora quando tem post novo aqui no blog, participa de enquetes e votações, fica por dentro de tudo que acontece em blogs legais e também no mundo da moda e dos cosméticos.



Voltando aos balms, o meu preferido é a coleção Lip Care da Nivea
São seis versões: Essential Care, com óleo de jojoba e manteiga de karité; Sun Protect, resistente à água e com FPS 30; Fruity Shine, com cheirinho e cor de morango (FPS 10); Hydro Care, com água, glicerina e vitamina E (FPS 10); Pearly Shine, com brilho perolado (FPS 10); e, finalmente, Med Protection, ideal para lábios sensíveis (com FPS 15).
A textura de todos é bem parecida: ao passar, dá para sentir uma camadinha fina nos lábios, que não gruda ou incomoda! Meu favorito é o Fruity Shine, por causa do cheirinho, que lembra infância, e da cor que ele dá à boca, bem de saúde!A média de preço de todos (com exceção do Sun Protect, que sai por 11 reais, mais ou menos) é de 7 reais e a parte boa é que estão à venda em um monte de farmácias e supermercados. 

 Em segundo lugar ficou o gringo Carmex, um dos meus hidratantes labiais preferidos é o Carmex. Acho que o poder de hidratação dele é ótimo e adoro o de cereja, que tem um cheirinho muito bom.O balm é muito levinho, mega hidratante, dá uma corzinha bonita (bem suave), deixa a textura dos lábios macia e ainda por cima tem FPS 15. Não tenho nada de ruim para falar dele, gostei muito e já estou até pesquisando para comprar mais no eBay!
e em terceiro, o também estrangeiro EOS.  O formato redondo parece estranho, mas no fim das contas é bem prático de usar.A principal característica que notei comparando com as outras marcas é que ele dura mais tempo nos lábios, e por consequência, os mantem hidratados por mais tempo. Não é daqueles que a gente precisa passar a todo instante, e, por causa disso, ganhou meu coração.

Em seguida veio o multifunções Bepantol Derma
Depois o ChapStick, Toda vez que lia algo sobre os hidratantes labiais da Chapstick pensava: “ah que frescura!”. Não conseguia entender como o bastãozinho poderia ser tão diferente dos que a gente encontra por aqui (como aqueles da Nívea, por exemplo).
Por curiosidade resolvi entrar no site da marca só para ver quantas opções de Chapsticks existem e pasmen, são 21, entre sabores, fórmulas e benefícios variados. Tem com brilho, com hidratante, com efeito refrescante, com ingredientes naturais, com tratamento e até um específico para usar a noite. Fora a variedade de sabores.

Blistex é uma pomada branquinha, lembra o Bepantol, só que sem ser grudento – a textura é muito boa e a hidratação é incrível, gostei muito mesmo. O único ponto negativo é que, para você conseguir usar durante o dia, é bom maneirar na quantidade ou você vai ficar com a boca meio branca. Tenho usado toda noite e recomendo!
e o bálsamo da Mary Kay,
Por último veio o Rosebud Salve Ele serve como balm, como hidratante para cutículas e pele seca e até para queimaduras. Esse aí é a versão original, que tem um cheirinho gostoso de mel, com direito a potinho vintage e tudo. Mas existem outros ‘sabores’, como morango e menta. Como balm, é um produto incrível, hidrata bastante sem ficar melecado. A única ressalva é que ele é bem molinho e com ‘jeito’ de gloss, ou seja, se for para passar batom por cima, tem que passar bem pouquinho!
E ai meninas estão curtindo os posts do blog?? 
comentem pra mim!! Uma Feliz Pascoa pra todos !! Beijinhos!!


Nenhum comentário: